segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cupcake que não engorda....


Meninasss. Tudo bem?
Descobri uma receitinha ótima de cupcake. E o melhor: não engorda!!! Nadinha... calorias zero.
Aprendi essa receita no blog da Lisandra (Artes da Lisandra), que aliás tem dicas muito legais. Passem lá que vocês vão adorar.


Eu sempre quis fazer cupcakes, mas tinha que pintar a forminha e pintar não é meu forte! Depois que vi essa idéia, meus problemas acabaram!
Gostaram? Eu adorei fazer.
Bjinhos e uma ótima semana pra todas.

14 comentários:

Gaby disse...

Oi Vi,
Eu amo fazer cupcakes, esses são lindinhos, vou lá ver como faz.
Ah esqueci de dizer que sua foto da blogagem de esmaltes ficou muito bonita.

Bjs e boa semana.

Rosane Castilhos disse...

Estes não engordam mesmo, alías acho até que dá para gastar umas calorias fazendo-os.LINDINHOS!!!
Beijinhos

Lisandra Reis disse...

Nossa Vivian... que lindos que ficaram! Amei... parabéns pelo ótimo resultado!
Obrigada também por linkar o blog! Valeu mesmo a divulgação...
Bjo grande... Virei sua seguidora viu!! heheheh

Valéria disse...

Ficou lindo, lindo, adorei!!!
Dá até vontade dar uma mordidinha, rsrsrs
Beijos
Valéria

Renata Neris disse...

Amo cupcakes, moça! Queria tentar fazê-los, mas feltro aqui em Niterói é tão caro! Bj e ótima semana.

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá Vivian, estou te seguindo. Gostei dos cupcakes...vou lá aprender rsrsrsr.
Bjus
Lili

Indy disse...

Eu gostei muiiito.
Quero aprneder a fazer,hehe.
Bjo

Cláudia Pinto disse...

KKKKKKKKK, tolinha eu, e eu não acreditei na história da receita de cupcake que não engorda ? :P
Ficaram lindinhos.
Parabéns pelo cabelão na blogagem coletiva, arrasou.
bjs.

ROSA GLACE disse...

Amei os cupcakes zero calorias rs, ficaram lindinhos e por que não...apetitosos bjins

Paty disse...

Lindos, lindos, amei. Eu tbm não fiz muito cups ainda. Deve ficar um encanto com essência dentro né? Beijos Paty!

Liliane de Paula disse...

Esses potinhos parece ser de chocolates de pascoa. Será? Só juntei um potinho desse.

Bianca disse...

Oi Vivian! Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu bloguito! Vim conhecer o seu, e já estou adorando!
Uma graça os cupcakes!
Beijoss

Andrea Guim disse...

Oi, Vivian!

Vim te convidar prosorteio relâmpago Dia das Mães do BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. É só até 06/05!! Boralá participar!!!
Beijins,
Andrea

Regina disse...

Oi Vivian

Adorei os cupcakes, e melhor ainda, pois são diet, servem só para enfeitar.

Seu blog, é perfeito, muito bom gosto

um beijo

Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com