sábado, 30 de abril de 2011

Blogagem coletiva - ESMALTES

A cor proposta para hoje foi: DECOTE. Decote? Como assim? .... É decote! A cor era pra ser qualquer uma, desde que sensual. E a foto deveria ter decote!!! Hahaha, está divertido, viu? 
Devo confessar que desde ontem estou com minha unha pronta, mas esperei pra ver as fotos das meninas antes de postar a minha... vai que eu dou um fora, né?! Melhor não arriscar!!! Mas, depois do que vi no blog da Fernanda Realitô passada.... as meninas arrasaram... decotaram mesmo!!! Cada foto linda. A minha ficou discretinha, pus bastante cabelo pra disfarçar a vergonha... hahahaha.


Ah! A cor do esmalte? Já ia esquecendo... é o Carmim, da Risqué. Adorei!
Meninas, participem também, é muito divertido! Cada semana é um flash...
Bjinhos.

10 comentários:

Fernanda Reali disse...

Olhando a tua foto, me deu vontade de fazer uma blogagem coletiv Esmaltes eCabelos, porque que cabelos lindos tu tens!!!

Vou levando o link, tá? E chama tuas leitoras ara enviarem fotos também...

Brigadaaaaaaa

Luci Hora disse...

CAbelos lido, esmalte lindo!! Resumindo: Foto linda!!! PArabéns!!! Beijo =D

Liliane de Paula disse...

Cabelos lindos, Vivian.
Interessante o tema da blogagem da Fernanda.

Dani Pivatelli disse...

Linda a sua ft!! Legal a ideia esmalte e cabelos!! Apoiadas!!

Tem mt coisa linda por aqui! Vou lá ver a tolha de laço!

Bjin
Dani
www.versosetc.blogspot.com

Palavras Vagabundas disse...

Ola,
vi a blogagem na Fernanda Reali e estou passando para parabenizar todas as participantes, fora preconceito e falta de educação.
Com decote, com esmalte e com ATITUDE!
abs
Jussara

Cissa Branco disse...

Vivien,

Arrasou no decote e no cabelo, nem reparei que a blogagem era sobre esmaltes, kkk.
Lindas demais vocês!
Aproveito para agradecer por estar seguindo o Sobre Viver em Sinop, fico super feliz com sua companhia.
Grandes beijos e ótimo final de semana

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Como uma boa viciada em vermelho... adorei!

Carine Gimenez disse...

Olá.Fiquei muito feliz em ver você lá no meu cantinho.Seja bem-vinda.
Gostei de tudo por aqui,por isso estou seguindo também.
Você tem twitter? Estou sempre tuitando.
Vi essa foto da blogagem lá Fê Reali e achei seu cabelo um arraso!
Beijos.

Indy disse...

Vivian, toda na sua mostrou que arraaaaasaaa, ficou linda a foto, unhas, cabelo enfim o conjunto todo, parabéns.
beijinho

Mariana Malagurti disse...

Carmim é tudo de bom na vida, né?
Estava falando que ia postar o meu decote e vendo o blog da fernanda com o namorado tagarelando do lado... Passamos pela sua foto e ele falo: '' é, já postou e nem me falou'' hUhuHUh. O cabelo é muito parecido e tenho uma blusa que é igualzinha, só a aliança que tá demorando pra chegar.. demos muita risada com o engano de namorada dele.
Entrarei aqui mais vezes. Adorei seu blog e as suas unhas lindas. Beijoss. boa semana.