sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aprendi blogando - Toalhinha de laço

Oi meninas. Tudo bem com vocês?
Olhem só a toalhinha de lavabo que eu fiz no feriadão:


Bonitinha, né? Aprendi blogando.... num blog que, aliás, eu A-DO-RO: o Desligada da Tomada, da Luciana. Vocês já conhecem, né? Olha só a toalhinha da Lu como ficou linda (aqui). Ela aprendeu com a Géssica, outra querida, do blog Petit Pois Lilás que fez um passo a passo maravilhoso... Olha o PAP da Géssica e faça a sua também. 
Essas duas blogueiras arrasam no capricho. Obrigada meninas por compartilhar as lindas ideias!!!!
Bjinhos. Até a próxima.

19 comentários:

Gaby disse...

Ficou linda Vi, como é bom ver essas dicas faceis de copiar.

Bjs e bom fim de semana.

Aline Sabes disse...

Olá!

Linda a toalha!
Estou seguindo seu blog para acompanhar sempre os seus trabalhos.
Beijos

Simples cantinho disse...

Nossaaaa, Vivian!!!!
Ficou linda demais!!!
Quero fazer também...
Beijão!
Ana

Sidney disse...

Oi Vivian, adorei seu blog, esta toalha ficou linda, aprabéns, com carinho

Luiza Ribeiro Soares disse...

Vivian AMEI!!!!!!
Ficou mto linda!!!!Parabéns!!!!
Bjo e bom fds!

Angela Bergamaschi disse...

Vivian, esse lação vermelho ficou lindo demais na toalha branca, adorei. bjos

produtosartesanaisartmanhas disse...

Oi Vivian tudo bem?
Menina que graça esta toalha, adorei a dica, com certeza estarei investigando o pap pra fazer uma pra mim tbem...rss, oóh meu cobre jarra já está quase concluido, assim que eu terminar te mostro ok!
Bjos.
Andréa
www.produtosartesanaisartmanhas@blogspot.com/

Liliane de Paula disse...

Linda, linda. Será que não desbota?

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Vivian!

Que gostoso que vc fez a toalhinha!!!
Ficou liiiinda! Amei!
Obgada por mencionar o Petit e o Duelo, viu?! Que bom que tem gostado e que o pap foi útil!

Posso mostrar lá no blog?
Fiquei até ansiosa... Olha, como tô redigindo um post exatamente nesse momento sobre as ideias de outras amigas blogueiras a partir do Duelo, vou aproveitar e publicar a sua lá tb, tá?
Se vc não quiser, me fala que eu tiro.

Um bjão =]

Beatriz Ferreira disse...

Oi Vivian... te achei através do site da Petit Pois Lilás... por causa dessa toalha com este lindíssimo laço... nossa amei... assim q eu fizer te mostro ok?!
Ah já estou te seguindo é lógico... assim que quiser aparecer no meu é só se achegar... porbeatrizferreira.blogspot.com
Beijinhos!!!

Luciana Soriano disse...

Vivian, minha querida! Sua toalha ficou um show!! Vou postar lá no blog, viu? Quero que as meninas venham aqui te cnhecer e ver todas as suas artes!

Desculpa a demora em vir aqui conferir... desde ontem não paro em casa, minha mãe chegou de Salvador com minha irmã e minha sobrinha, levei as três para conferir o último dia da exposição, fui fazer faxina depois do almoço... uma loucura! rsrsrsrs

Tô atrasada, mas tô aqui! rsrsrrsrsrs

Vai lá conferir depois a tua toalhinha no meu post ok?

Beijinhos e parabéns!

Lu

Renata Reginato disse...

Olá Vivian!
Passei no blog da Luciana (Desligada da Tomada) e vi tua toalha e o comentário maravilhoso da tua pessoa... não poderia deixar de vir aqui para te conhecer...
Adorei o teu blog. Parabéns!!!!
Já estou seguindo para não perder as novidades por aqui.
Bjos

Marion disse...

Olá, cheguei aqui pelo blog da Luciana - Desligada da Tomada. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.!
Fico sempre feliz quando encontro profissionais da saúde cuidando da saúde por meio do artesanato... Sou enfermeira e professora universitária, pouquíssimo tempo tb, mas esse é o meu anti-stress! Abs.

Juliana! disse...

Muitoo linda!

bjos

Circe disse...

Bom Dia Vi, tudo bem?
Sua toalha ficou linda.
Eu já fiz a minha e adorei.
Sou viciada no blog da Lu e através dela conheci a Géssica, ambas umas fofas.
E o Duelo de Idéias delas tamém é maravilhoso.
Grande abraço

Marion disse...

Olá, fiquei muito feliz em te receber como seguidora no blog Criações em família & cia.! Bem-vinda! Volta sempre! Ficarei feliz com tua visita, comentários, sugestões!

Lidiane Dantas disse...

Nossa que delicado!adorei!Quero uma dessas pra chamar de minha...(rsrs).uma hora dessas vou tentar fazer,caso consiga,posto pra vc ver.
Aproveito para te desejar uma excelente semana.
bjão!
lidiane

Anônimo disse...

Tõ bege, roxa, pink com tanta criatividade, que tarde maravilhosa passei visitando este mundo virtual de mulheres que amam artes como eu.

Obrigado por compartilhar

Abraços,

Jane

Clemilde disse...

Olá Vivian!
Muito lnda! e diferente.

Beijos