sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cobre jarra

Oi, meninas. Tudo bem com vocês?
Vocês conhecem a Andréa do blog Art´Manhas? Não? Então passem pra conhecê-la, vale a pena, ela fez umas coisinhas LINDAS para a Páscoa!!!! Então, a Andréa me pediu, no início do ano, pra tirar umas fotos bem de pertinho dos cobre jarras que eu fiz. Que vergonha, só agora eu tirei as fotos.... e vim mostrar pra todas vocês também.


Eu adoro fazer este trabalho. Aqui na minha cidade eu não acho pedraria muito diferente, por isso faço com essas pedrinhas mais comuns. Gostaram?

Ah! Deixa eu aproveitar este post para agradecer minhas novas seguidoras. Adoooro. Sejam bem vindas, queridas!
Bjinho a todas.

6 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Vivian!

Adorei ver vc de volta às artes!! Os cobre jarra estão lindos. Aqui em João Pessoa, tb tenho o mesmo problema de falta de material. Mas nada que uma cabecinha criativa com a sua não resolva! Viu como ficaram lindos?

E como vão as aulas?

Tô muito feliz com o espaço que obtive na exposição. Radiante!

Muito obrigada pelas palavras amigas!

Beijinhos!

Lu

KATIANE disse...

Oi Vivian!!
Vim conhecer teu blog e adorei tuas artes. Sou de Clevelândia - PR mas atualmente moro na Bahia. Fiquei muito feliz em descobrir alguém de perto da minha terra. É lógico que já estou te seguindo. Venha me conhecer também, vou ficar muito feliz. Bj:
Kati
(www.artesdakati.blogspot.com)

*_* Karina Albuquerque\o/ disse...

Muito bonito,estou me aventurando nese mundo virtual,passe la para me contar se gostou pois eu amei seu cantinho.beijocassss http://felicidadetemnome.blogspot.com

produtosartesanaisartmanhas disse...

Oi Vivian duplamente presentiada hein! Agradeci as fotos, agora quero agradecer o post, obrigada pela força(em ajudar a divulgar o meu cantinho)e pelas palavras carinhosas!
Um ótimo fim de semana e beijinhos!
Andréa

Liliane de Paula disse...

Vivian, vim do blog da Katiane e depois de ler postagens suas vou no blog da Andrea(artmanhas) que vc indica.
Já fiz uns 3 cobre jarras e como tudo que faço acho lindo pq sei o trabaho que me deram, o seu me fez ter novas ideias de colocar as pedrinhas e que pedrinhas. Costumo usar as pedras de bijou usadas.
O seu está lindo. Tem um pedra vermelha? Colocar essas pedras foi o que achei pior.

Multiartes... disse...

Vivian, já estou te seguindo fiquei encantada com suas maravilhas, Parabéns pelo seu blog e fique a vontade para entrar sem bater....e agradecida pelo seu comentário que vc sabe é importante para nós...

Ótimo fds.
Fica com DEUS..

BJim