quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lixinho para carro

Oi, queridas. Tudo bem?
Finalmente lembrei de tirar uma foto da parte interior dos lixinhos para carro que eu faço. Eu já tinha prometido aqui, mas sempre esquecia de tirar... Olhem só como fica:


A foto não ficou lá essas beleza, mas dá pra ter uma idéia, né?! Eu tô usando aquele plástico chamado "blackout". É! Esse mesmo, que se usa pra fazer cortina... fiz alguns testes e foi com esse que ficou melhor. No começo eu usava aqueles plásticos de cobrir mesa, sabem? Mas um lado grudava do outro... não deu muito certo. 


A cor e a decoração foram pedidos da cliente. Gostaram? Deu pra perceber como fica o interior?

Bjinhos. Até a próxima!!!

8 comentários:

Simples cantinho disse...

Oi Vivian!
Que saquinho mais lindo!
Agora que vou ter um carro só pra mim, vou enche-lo de enfeites e fofurices.
Quanto ao kit de cama, eu comprei king porque estava mais barato, mas acho que o tamanho certo da cama fica mais proporcional.
Beijos!!!
Amei o peso de porta também.
Ana

Marúzia disse...

Bom dia! Aqui em Jampa o dia está maravilhoso! Fazia alguns dias que não tínhamos uma manhã tão ensolarada.
Gostei do lixinho, bem como do forro. Eu fazia esse trabalho, mas não me tocava de forrar dentro para uma possível limpeza, mas como os clientes são sempre parentes e de cortesia, nunca reclamaram.rsrsrsrsrsrs. Vou agora fazer um para botar na maletinha do sorteio e vou forrar. Beijão pra tu.

Karen Kessler disse...

oI FLOR....


Adorei seus trabalhos, parabéns!!

beijos,

karen

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita e por ser seguidora.bjsss.

Nile e Richard disse...

Oi Vivian.
Está uma tetéia.
bjtos.Nile.

Liliane de Paula disse...

Minhas lixeirinhas de carro faço nesse modelo, Vivian. Só não coloquei o blackout. Ótima ideia.

Ateliê LMJ disse...

Oi Vivian,
Adorei seu cantinho, e agora estou te seguindo...


Bjs...

Unknown disse...

Oi Vivian, vim conhecer o seu cantinho e já ou ficando. Adorei o pesinho de porta. Facinho assim, acho que dou conta de fazer. Bjs!