sábado, 7 de maio de 2011

Blogagem coletiva - ESMALTES

Oi, amigas. Tudo bem?
Hoje a blogagem coletiva da Fernanda Reali propunha uma misturinha ou genérico do esmalte Pearl Drop, da Chanel. 
Vou te contar, viu? Estes esmaltes da Chanel são "inimitáveis" (será que existe essa palavra? MANHÊ!!!! - minha mãe é professora de Português...). Sempre que tem Chanel eu não consigo chegar na cor.... acho que vou ficar de castigo, no cantinho da reflexão hoje!!! Mas eu tentei... vejam:




Nada a ver com a cor original... hahahahah!!!! Misturei: Paris, Renda (Risqué) e Pérola (Colorama). Caprichei na foto pra dar uma disfarçada no "mico".


Bom, queridas, venham também participar da blogagem coletiva. Venham, vai?! Passem lá no blog da Fê e vejam as fotos e unhas lindas da mulherada. 
Ah! Aproveitem também pra ler os depoimentos especiais do "dia das mães" que a Fê postou, são histórias da vida real. Emocionantes!!! Leva um lencinho....
Bjinhos. Até a próxima.

4 comentários:

Liliane de Paula disse...

A cor é quase sem cor, Vivian. Sua mã é que é bonitinha.

Fernanda Reali disse...

Mão de gente RYCA, PHYNA, PODEROSA! Gostei!!! Mas o esmalte é feio que dói, ahaha

beijo

Liliane de Paula disse...

O comentário acima saiu faltando letra. Disse que sua mão é bonita.
No meu recem comprado IPAD fui olhar onde era Xanxerê, sua cidade. E vi.

Tereza Crump disse...

eu vi a tua mao no blog do esmalte e nao resisti e tive q vir ate aqui... q blog mais legal e que mao mais linda!!! :)