quinta-feira, 19 de maio de 2011

Selinhos

Tô vermelha de vergonha!!! 

Fui buscar os selinhos que ganhei e concluí que eu sou "super-hiper-mega-ultra" relaxada.... que vergonha. Olhem só:



Esses três ai de cima ganhei da querida Angela Bergamaschi, do lindo blog Artemanianossa. Ela é nutricionista e arteira como eu. Passem no blog dela, têm coisas lindas: artesanato, decoração, flores... vixe, é tanta coisa boa e bem feita... vocês vão adorar!


Uma outra querida, que me mandou selinhos foi a Luciana, do blog Desligada da Tomada. Dela eu ganhei esses dois:



O blog da Lu é imperdível. Já aprendi várias coisas com ela. Muito atenciosa e arteira de mão cheia. Vocês já conhecem, né?! Passem pra ver as novidades...

Outros selinhos:



Os lindinhos ai de cima vieram da Luciana Siqueira, do blog Lua Encantada Atelier. A Lu faz coisas lindas. As coisinhas pra bebê são de babar (ficou boa essa frase, hein Lu?)... Passem no blog dela e babem também! 

A Veruska, do blog By Veruska, também me mandou um selinho:


A Veruska também é uma querida. O blog dela tem artesanato, dicas de decoração, dicas de sorteio, receitas e muito carinho. Passem também, vocês vão adorar!


É pra ficar vermelha de vergonha ou não é???

Mil desculpas, meninas, por não ter postado antes os selinhos que vocês me deram com tanto carinho!!! E muito obrigada por lembrarem de mim e do meu blog... Adoooooro.

Bjinhos.

2 comentários:

Liliane de Paula disse...

Vivian não sei para que sevem esses selinhos. Acho até que já me enviaram. Pelos menos um, já recebi, mas não fiz nada. Não sei o que é para fazer.

By Veruska disse...

Até que enfim pegou seu selinho né??!!! BRINCADEIRINHA!!!Rsrsrs...
Fico feliz que tenha gostado, e obrigada pelos elogios ao meu blog, adorei!!!
Bjussss
Veruska