segunda-feira, 9 de maio de 2011

A colheita foi boa...

Oiiii. Tudo bem com vocês?
A colheita foi boa aqui em casa, viu? Plantei maçã vermelha e verde, caju, banana, abóbora, alho, berinjela, cenoura, morango, pêra, pimenta e... ufa... milho verde!!! Olhem:


Colhi essa semana e vou dividir com vocês!!! Obaaaa.
A partir de amanhã posto todos os moldes. Peguei a grande maioria na internet. Comecei com a maçã (vi num programa de TV) e a partir dai viciei em fazer frutas, legumes e temperinhos. Já fiz pra família toda....
Bjinhos e até amanhã.

24 comentários:

Nena disse...

Olá,Vivian!
Que bela colheita,parabéns.
Um beijo,Nena

Unknown disse...

Vivian,adorei sua colheita!!!!! Beijinhos Andrea

By Veruska disse...

Oi...
Amei sua colheita!!
Eba!!!! Vamos ter moldes!!!
Bjusss
Veruska

marcia valeria disse...

Ficaram lindos.Que legal eu vou querer os molde.bjs

Re Batista disse...

Tudo perfeito Vivian!
O que é aquele alho???
Ameeeei!
Tudo maravilhoso!
Beijokas e linda semana!

Daniela disse...

Oi Vivian!!!Ai que lindos!!!! amei o milho, a berinjela, o alhinho... todos muito fofos!!!
Eu passei a semana passada todinha fazendo frutas!!!rsss não sobrou nenhuma aqui em casa, a minha cesta mesmo ficou vazia rssss

Boa semana!!!!
Daniela

Gaby disse...

Amo as frutinhas que vc faz, essa semana rendeu heim?
Ficaram lindas, o alho acho uma graça.

Bjs e boa semana.

Jane Fagundes disse...

Amigaaaa adorei amei o alho,achei tudo linduuuuuu!!

Aff preciso aprender a "plantar",tbm,muitos bjus

Luciana Soriano disse...

Vivian!

Vc e suas frutas/temperos lindosssss! Esses da foto estão tão bem feitos (como tudo que vc faz!) que eu pensei que eram biscuit! rsrsrsrs

Beijos, minha linda, uma boa semana para vc!

Lu

Carine Gimenez disse...

Vivian que lindezas!!!
Parabéns pelo talento.
Beijos.

Helena Garcia disse...

OI, Vivian querida !

Parabéns, amiga ! Suas frutaws árecem verdadeiras!

Um beijão e uma ótima semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Luiza Ribeiro Soares disse...

Vivian,

Que linda colheita!!!!
Fiquei apaixonada!
Parabéns pelo capricho!!!!
Acho q vc me inspirou a fazer plantações aqui em casa tbm!!!

Bjão!

Anônimo disse...

Oi Vivian,

Ficaram lindas suas frutinhas e temperinhos.
Fiquei inspirada a fazer. Ainda bem que você vai compartilhar os moldes :)
Beijo,

Deia
http://universoemcores.blogspot.com

ROSA GLACE disse...

Perfeiçao! Tudo muito caprichado e lindo,parabéns pela criatividade. bjsss.

Luzia André disse...

Gostei muito de sua colheita gostei muito do milho e do alho todos estao lindos.
Parabens.

Cláudia Pinto disse...

Tudo muito lindo. Amei a bananinha.
Que capricho e paciência !
Beijos.

Karla Neves disse...

Adorei as frutinhas,já tirei o molde e estou pronta para fazer ,vamos ver no que da né....bjs...adorei seu blog...
karlarneves.blogspot.com

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Vivi,
Amei a colheita, ficou tudo lindo!
Passei também para te agradecer as palavras carinhosas que me deixaste lá no blog. Muito obrigada!
Beijos!

Juliana! disse...

Perfeita colheita!

bjos

Kátia Lima disse...

Amiga a colheita foi boa em, dizem que se plantado tudo dá rsrsrs. Adorei, todas ficaram muito fofas. Uma ótima semana, bjs. Ká.

Bianca disse...

Vivian, que legal!! Ficaram lindos! Vou ver os moldes!
Beijoss

Marion disse...

Essas frutas estão lindas... que bom que a Lu as destacou lá no blog dela...! Bom domingo. Abs. Marion

Mamen disse...

Holaaa, las frutas y verduras son moito lindas me las como ya! que RICAS.
Muito obrigada!
Beijos desde España.
Mamen

Anônimo disse...

Vivian,quando vc puder vc me manda o link do milho.
Bjs