sábado, 16 de abril de 2011

Aprendi blogando

Final de semana começou ensolarado... que coisa boa! (apesar do friozinho que já está demais pro meu gosto!!!)
Mas, vamos ao que interessa. Decoração nunca foi meu forte. Eu não sou daquelas pessoas que tem bom gosto nato, sabe? Gente chique? Mas viajando pelos blogs aprendi várias coisas e coloquei algumas em prática. Tô engatinhando ainda, calma ... aos poucos vou me aperfeiçoando (e deixando o marido enlouquecido com os furos nas paredes, tira daqui põe ali, "quero um grampeador de marceneiro"... entenderam, né?!).

A primeira mudança que fiz foi na sala de jantar/visita.


Aprendi blogando: bandeja com as bebidas + espelho + flor na garrafa. Garrafa essa, que antes eu jogaria fora (crime grave, né?! Vocês me perdoam?).


Fiz certinho, meninas? Queria tanto colocar os nomes das blogueiras que me inspiraram, mas tenho medo de esquecer alguém, pois eu vejo tanta coisa linda que até me perco!!!! Então agradeço a todas que eu sigo e que são fera na decoração!

Bjinhos a todas e um ótimo final de semana.

16 comentários:

Indy disse...

Oi Vivian, adorei a sua decoração.
É incrivel né, como a gente aprende coisas nessa internet.
Adoro procurar novidades e idéias legais. A gente viaja sem sair de casa,rsrs.
Beijo e bom final de semana.

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Vivi,
Só está engatinhando, imagina quando estiver caminhando... Está ótimo Vivi!
É isso aí, temos que aproveitar tudo que temos em casa, às vezes uma simples troca de móvel de um lugar, já dá outra cara.
Que bom que estás participando do sorteio, adorei!
Beijos!

Gaby disse...

Oi Vi,
Eu acho que aprendeu direitinho, ficou nota 10.

Bjs

Cláudia Pinto disse...

Sabe o que mais gosto quando visito blogs de decoração ? É que por mais que você tenha algumas regrinhas a seguir, o que vale mesmo é nosso toque. Gostei muito da florzinha na garrafa. Eu tô numa de flor amarela que nem te conto.
Beijos.

Angela Bergamaschi disse...

VIVIAN, FICOU MUITO BONITO, TB APRENDO MUITO NOS BLOGS, GUARDEI UMA GARRAFA DE AZEITE QUE TB JOGARIA FORA PARA DECORAR...BJOS

Angela Bergamaschi disse...

VIVIAN, FICOU MUITO BONITO, TB APRENDO MUITO NOS BLOGS, GUARDEI UMA GARRAFA DE AZEITE QUE TB JOGARIA FORA PARA DECORAR...BJOS

Liliane de Paula disse...

Oi Vivian, eu uso sempre as garrafas de vinho e de azeite. Mas já vi que vc não aprendeu comigo pq não estou na sua lista de acompanhadas. Vc está na minha.
Já usei vidros de perfumes. Tb fica bonito.

Daniela disse...

Oi Vivian!!!

Que charme !!! a flor amarela super delicada!!! deu até pra ver suas almofadas lindas no sofá... e lá no cantinho?!!! é um violão?!!rsss curiosa eu né?!!rsss
Tá lindo!! já aprendeu direitinho!!!rsss
Daniela

Cláudia Pinto disse...

Oi Vivian, foto linda a sua.
Já publiquei o peso pra porta que te falei.
Beijos.

Lisandra Reis disse...

Caramba Vivian... R$75,00 é uó! Mas agora já sabe! Pra economizar só pela internet mesmo!
Bjos... e obrigada pela visitinha!

Sil Reis disse...

Nossa, tbem sou assim. Me inspiro nas blogueiras e fico aprontando em casa. Ficou ótima a sua decoração e o blog tbem tá lindo. bjkas e boa páscoa para você e familia.
coisasdasilreis.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

fofuras mil por aqui...adorei tudo que vi

bjs

fernanda

Luciana Soriano disse...

Oi Vivian!

Sinto saudades de vc viu? E sua réstia de alho tá lá na minha cozinha sempre me fazendo lembrar de vc! Como vão as aulas?

Ah, eu tb não sou muito chegada a decoração. Sou do tipo bagunceira. Tb acho que casa tem de ser usada. Não tenho nenhum móvel ou cômodo da minha casa que seja apenas para olhar... e, pra piorar sou bagunceira! rsrsrsr mas sei uma coisa que acho que é fundamental na decoração de qualquer casa: a casa tem de ter vida, tem de contar um pouco de nós. Vc concorda? Por isso não se importe se vc não preparou ainda um cômodo de "Casa Cláudia" na sua casa. Eu amei as fotos, tá lindo! Além da bandeja, eu vejo símbolos religiosos e fotos. E a garrafa coloriu o ambiente com flores amarelas. Esse seu cantinho tem a carinha de quem o preparou, tem calor, tem vida, tem personalidade! No "meu curo de decoração" (rsrsrsrs) vc seria aprovada com louvor, amiga!

Beijos carinhosos e um ótimo feriadão!

Nataly De Biase disse...

Ebaaaa!!!!
Tô doida p ver!
Tenho certeza que ficou um mimo!

Feliz Páscoa!
Bj

Multiartes... disse...

Vivian !

Passei para fazer uma visitinha em seu blog, adorei, vc faz coisas lindas, vc sabe que sua presença e visita ,são por d+ importantes para mim.

Que bom que vc gostou do quadro, por enquanto deixarei assim, mas vc sabe né ? que nós costumamos transformar, muitas vezes até não ter mais mesmo o que fazer..!!kkkk

O branco dos móveis eu tb acho lindo , parece que esta sempre mais limpo, devido a claridade.

Serei sua seguidora ..e sempre que puder vou passar para te visitar..

Fica com DEUS.


Bjim.

Anônimo disse...

Oiii amiga, realmente começa assim, apos viajar neste mundo de blogueiras nunca mais nossa casa sera a mesma, eu pintei até meu filtro de barro, virou filtro anos 60 lindaooo, branco de bolinhas (adesivos) preto,ainda vou postar ele no meu blog.