segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Idéia

Bom diaaaaa. Tudo bem com vocês? Primeiro post do ano novo.... que delícia!!!! Quero agradecer a todas as visitas do blog, todos os comentários tão carinhosos e as encomendinhas que recebo, tudo isso me deixa muito feliz.
Agora vamos ao que interessa. Trouxe uma idéia, daqueles vasos feitos com sal grosso, pimenta e alho. Olhem só esse como ficou bonito:


Tudo é artificial. A pimentinha e o alho são de tecido e o sal grosso é isopor. É uma maneira de montar que enfeita e facilita a vida, pois não é preciso ficar trocando os "ingredientes". Dica: para as bolinhas de isopor não ficarem voando é necessário colocar cola branca por cima, é a forma que eu achei de prendê-las (depois de seca, a cola desaparece e as bolinhas ficam fixas).
Gostaram? Espero que sim.... Por hoje é só, vou voltar pras minhas costurinhas! Bjinhos e uma ótima semana.
 

4 comentários:

Cláudia Pinto disse...

Nossa, não gostei não. Eu AMEEEEI. Ficou show. Quem tem criatividade faz trabalhos maravilhosos. Que teu ano de 2011 seja cheio de saúde e inspiração (será que precisa?!)
Beijos.

Gaby disse...

Oi Vivian, bom dia,
Que idéia mais cute menina, quando comecei a ler imaginei que o sal grosso ia estragar as pimentas e o alho aí continuei lendo e vi que era isopor mas que idéia essa heim? Muito criativa, bem como tudo que vc faz, parabéns.

Bjs e boa semana.

Helena Garcia disse...

OI, Vivian querida !!

menina, vc é uma artista!!!! Vc faz cada coisa mais linda que a outra, sabia? Parabéns, Vivian! Seus trabalhos são muito lindos!!
Querida, muiiiiiiiito obrigada pelos riscos que vc me mandou , viu? Eu ameiiiiii! Só fiquei com vergonha pelo trabalho que lhe dei!!!
Assim que fizer as frutas eu posto e linko seu blog lá,tá?

Te desejo um maravilhoso 2011 cheiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e dos seus!!

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Daniela disse...

Oi Vivian tudo bem?!!!
Gostei muito do seu blog e adorei suas frutas e legumes!!! Eu também gosto de faze-los, estou começando um blog, ficaria muito feliz com sua visita... Grande bejuu e parabéns