segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Almofadas BBB

Olá, amigas. CUIDADO: esta postagem engorda!!!!!
Vocês já viram as almofadas do quarto "Jujuba" do Big Brother? São todas em formato de doces.... muito interessantes e parecem daquelas bemmmmm macias.

Fonte: http://www.decoeuracao.com/2011/01/doce-na-cama-atrai-formiga.html

Eu adorei, é diferente de tudo que eu já tinha visto. Só que deve ser meio torturante olhar pra elas o tempo todo, né? Dá uma vontade de comer um docinho..... Hummmmm!!! O que vocês acharam?

Mudando de assunto, a data do sorteio tá chegando, hein?! Ebaaaa. Não vejo a hora! Amanhã termino a réstia de alho da sortuda e ponho a foto aqui pra vocês verem se aprovam.

Bjinhos. Tenham uma ótima semana.

7 comentários:

Anônimo disse...

oi Vivian, Eu e o Rafael passamos aqui para dar uma espiadinha no teu blog. E o Rafael falou que "você não é das 'fracas'" heheeeh, porque o teu blog é bem legal, e disse ainda "que com essa decoração do bbb não tem como perder a barriga". Ah, também queremos participar do sorteio do alho, beijos. Milena

Gaby disse...

Oi Vi,
Não só vi as almofadas mas pirei com o quarto todo, tudo naquele quarto é lindo uma tortura pra mim que amo cupcake não acha?
Estou anciosa para o sorteio, quem sabe eu levo rsrsrs.

Bjs

Eliane - Casinha Encantada disse...

Nossa que lindo, eu não assisti nenhuma vez ainda, falta de tempo tem me feito trabalhar a noite, aff.
Menina, então, hj vou almoçar com umas amigas e depoiis uma passadinha lá, mas maridão já avisou que é para eu deixcar o cart~çao em casa kkk.
Bj

Daniela disse...

Vii!!! Perdoa essa sua amiga blogueira de primeira viajem rsss e fala pra mim, eu tenho que repassar o selinho também né?!!!!
Brigaduu
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Luciana disse...

Oi Vivian! Obrigada pela visita ao meu blog! Aquele trabalhinho com continhas é bem divertido sim....

Essas almofadas dão vontade de morder...rsrsrsrs

Um beijão!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

artes e paninhos disse...

Olá, Vivian!! Adorei as almofadas que você postou.Ainda não vi no BBB,prestarei mais atenção.Estou ansiosa pelo sorteio, comos dedos cruzados. Beijinhos Andrea

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Lindas almofadas a de confete então, maravilhosa ainda não tinha visto elas no BBB mas vou prestar atenção agora.
Beijinhos carinhosos.