quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Leãozinho

Minha irmã Cynthia é do signo de leão, por isso fiz pra ela um lixinho com esse tema. Ela adorou, falou que tem até dó de usar... hahahahaha. Estou fazendo muitos desses lixinhos, o pessoal tem gostado!!! Bjinhos.


4 comentários:

Gaby disse...

Oi Vi,
Claro que todo mundo tem gostado mesmo, estão cada vez mais lindinho, logo vou encomendar um de vc espera esse sufoco da reforma acabar.
Me visita vai.

Bjs

Elza Carrara disse...

Vivian,
Não tem como não gostar dessas belezinhas :)
Sobre o Cake pop, sabe que está acontecendo uma dieta coletiva pela net e tal, e quando eu estava preparando o post fiquei pensando: "humm, vou judiar com essas imagens", rsrsrs
Bjs.

Clemilde disse...

OLá Vivian!
Você comentou sobre a termolina, na verdade não é tão necessário passar a ferro, ma é que às vezes deixo secando numa cadeira, e pra ficar mais lisinho passo antes de usar. A termplina imperbeabilia suja menos.

Agora pra bordar eu não uso termolina, uso termocolante, além de não deixaar desfiar cola a imagem a ser bordada no pano.

Beijos

Márcia disse...

Olá Vivian, Muito lindinhos mesmo esses lixinhos, não tem como não gostar. Passando pra deixar boas vibrações para este 2011 que está começando. Muitas alegrias, saúde e sucesso. Beiiiiju