Como é gostoso costurar, né? Eu adoro! Acho que gosto tanto porque quando eu era pequena as vezes eu ia com minha vó na "sala de costura da Santa Casa de Piracicaba". Minha vó fazia parte de um grupo de mulheres que se reúnem uma vez por semana para costurar enxovalzinho para crianças carentes. Então eu via aquela mulherada, cortando tecido, costurando, pregando botões... e também fazendo um lanchinho, uma oração, batendo um papo. Eu gostava muito de ir lá, talvez se eu morasse em Piracicaba poderia ter continuado essa "missão" da minha vó.
Bom, mas hoje eu vim pra mostrar pra vocês alguns trabalhinhos encomendados. São porta-tesouras em cinco cores diferentes (amarelo, verde, lilás, marrom e rosa).
Eu queria ter colocado aqueles botõezinhos lindos, com desenhinhos, mas não achei pra comprar aqui na minha cidade! Só o rosa e o lilás que são mais bonitinhos... Por hoje é isso. Bjinhos.
7 comentários:
Oi, Vivian.
Eu tbm gosto de costurar, mas ando meio desanimada, talvez por falta de espaço na minha casa....
Ficaram uma graça seus porta-tesouras
bjss
São muito lindinhos!
A coisa está complicada por aqui sim. Mas nem se comprara com muitos lugares do Brasil. O jeito é rezar para a chuva parar logo!
Bjs
Oi Vivian tudo bom?!!!
Eu costuro as roupinhas na maquina, mas na hora de bordar eu faço à mão mesmo!!!
Menina estou precisando de uns porta tesouras desse você vende?!!!
Bom fim de semana pra ti!!!
daniela
PRECIOSOS TUS GUARDA-TIJERAS, YO TENGOUNO Y ES SUPER SUPER PRACTICO,
FELICIDADES POR TUS TRABAJOS.
bESITOS DESDE ESPAÑA.
MAMEN
Olá Vivian
Gostei de seus porta tesouras...muito bonitos!!
Bj
Nilda
Olá!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Já estou te seguindo tbém!
Bjos.
Clau
Oi Vivian!
Que delícia sua visita e comentário!
Querida, que bom ouvir a opinião de uma nutricionista. Fico feliz em acertar.
Olha, quanto as tintas, mete bronca!
Eu no início ficava com medo e resolvi arriscar. Na pior das hipóteses, vc terá que chamar um pinto pra consertar, mas se você tiver paciência e dedicação, vai ficar perfeito e você é que vai ser a pintora!
As primeiras paredes que pintei, pintava com pincel pois não sabia usar o rolo, e demorava uma eternidade e ficava cansada, então fui praticando com o rolo em paredes exclusas do quintal do meu pai e hoje me considero profissional! hehehe!
Vou estudar a hipótese de fazer um vídeo dando umas dicas de pintura.
Bjos!
Postar um comentário