quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Outras "estampas" de lixinho para carro

Que legal! Deu tempo de entregar algumas encomendinhas antes do Natal.
Dentre os pedidos tinham 2 lixinhos para carro. Segui a dica da amiga GABY, que é uma querida e tem um blog lindo "Gosto de coisinhas novas" (http://gaby-gostodecoisinhasnovas.blogspot.com/) e coloquei um tipo de plástico por dentro para deixar o lixinho impermeável. Deu certo, obrigada pela dica! Bjinhos.

Esse foi para a Juliana, minha prima querida.
Ela adora girafinhas. Foi mais uma pra coleção dela.

Esse cachorrinho foi pra minha amigona Mari, de Londrina.
A família toda escolheu o cachorrinho como tema.


4 comentários:

Gaby disse...

Oi Vivian,
Um lixinho mais fofo que o outro, preciso muito de um desses , ainda sou do tempo da sacolinha de mercado aff, fiquei feliz que a dica que eu dei do plástico por dentro deu certo, vai facilitar muito né?.

Bjs amiga e fica com Deus.

Elza Carrara disse...

Que coisa mais linda :)
Difícil dizer qual foi meu preferido, rsrsrs
Bjs.

Marina disse...

E eeeeeeeeeeeu???
Sou a prima favorita!!
E GÊMEA!

Carmen Patch e Bordados disse...

Adorei seus trabalhos .
Criatividade não falta pra vc.
Bjus