terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A mesa da ceia de Natal ficou assim...

Oi, pessoal. Preparei umas coisinhas da mesa de Natal e vim mostrar pra vocês como ficou.

Arranjo do centro


Porta talheres

Descansos de panelas

O arranjo da mesa, na verdade, é uma guirlanda e um vasinho que eu já tinha prontos. Encaixei os dois e até que deu certo!!!!
Para fazer os porta-talheres e os descansos de mesa usei uma toalha, que na verdade era um tecido de natal com barra nas laterais. Eu não gostava desse tecido como toalha de mesa, pois deixava o visual muito carregado.
A idéia dos porta-talheres eu vi em um blog americano (http://theadventuresofroryandjess.blogspot.com/), muito lindo.

O resultado final foi este:




Os copos eu já tinha, ganhei de presente de casamento, mas eu nunca havia ligado eles ao Natal - dias antes vi uma mesa de Natal montada na TV e vi os copos vermelhos, ai sim que lembrei dos meus!

O que você acharam? Ficou legal, né?!

Acho que as coisinhas de Natal acabaram... será? Vou vasculhar as fotos, se eu achar mais alguma coisa volto, dai fica como idéia para o ano que vem, né?! Bjinhos.

3 comentários:

Lilian Janine disse...

Sua mesa ficou linda!!!
Também quero esses copos, taças... são lindas!
Os pratos da minha ceia tbm foram brancos, ganhei da minha irmã!!!

Elza Carrara disse...

Que mesa mais linda :)
Não pude deixar de reparar na toalha de mesa, super graciosa, não fica carregado não.
Eu também acho muito importante uma mesa bem arrumada, que agrade os olhos, parece que a comida fica até mais gostosa, rsrsrs
Passei também para te desejar um Feliz Ano Novo
Bjs.

Clemilde disse...

Olá!
Sua mesa ficou linda!
Feliz 2011.
beijos