terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Necessaire toalha

Oi, meninas. Tudo bem com vocês?
Fiz minha primeira necessaire toalha, muito prática e "inteligente". Aprendi o passo-a-passo na internet e adorei fazer. Vejam o que vocês acham:



Necessaire fechadinha




Ela pode ser usada para colocar pasta de dente+escova ou maquiagem ou kit para fazer as unhas. É bem prática pra carregar na bolsa, né?!
Deveria ter duas alcinhas, mas eu esqueci de colocar antes de passar na máquina..... foi a primeira, né gentem?! hahahahah. As próximas sairão completas.
Espero que vocês gostem! Bjinhos.

6 comentários:

Daniela disse...

Oiii Vi!!!
Hummm que chique heim ... gostei desse necessaire, esto querendo fazer uma pra mim daquelas de calcinha você já viu?!!!! Mas ainda não deu tempo... tô aqui cheia de gatos e coelhos pra fazer.... as crianças andam dormindo pouco...rsss
boa tarde
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Unknown disse...

Linda!! Amei!!! Parabéns!!!! Beijinhos Andrea

Luciana Soriano disse...

Menina, ficou um luxo! Gostei da ideia do material para manicure. Aliás, necessaire nunca é demais!

Obrigadão pela visita lá no meu pap!

Bjs

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Re Batista disse...

Eu achei demais!
Incrível como a cada dia a gente se surpreende com tanta idéia nova no pedaço...

Querida obrigada pelo carinho, amo abrir meu blog e ver seu recadinho!
Ótimo dia!
Bjos.

Daniela disse...

Oiii Viiii
Passei só pra desejar bom fim de semana!!!
BEjo
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Indy disse...

Oi Vivian, que gracinha essa necessaire, até pensei com meus botões: Seria muito útil uma dessas para eu levar para a academia,hehe.
Beijinho, obrigada pela visita.