domingo, 31 de outubro de 2010

Feriado feliz

Este feriado está sendo muito gostoso. Estou recebendo em minha casa a "visita" da minha mãe e do meu pai (nós moramos a quase 1000 kilometros de distância). Está muito gostoso. Como é bom curtir a família!!!!!! Faltou minha irmã Cynthia que teve que ficar em Piracicaba (SP), pois teve que trabalhar na eleição (ô dó !). Espero que o tempo demore bastante pra passar para que eu possa curtir bastante.... Bjs.

Um comentário:

Andreia disse...

OI Vívian, td bem? Primeiro quero te agradecer a visita! Bom que vc gostou do meu cantinho, e assim, tenho certeza irá voltar sempre.... O seu espaço tbém é muito bonito, e ao ver esse post, não resisti.. tbém moro longe dos meus pais e estar junto é muito bommmmm, pena que o tempo passa rápido demais né?
Bjo grande
Andreia
http://artedacaixa.blogspot.com